quinta-feira, junho 23

Looks de Verão : Wishlist She In

Meninas,

Há uma loja online que tenho ouvido falar tão bem! Há muitas bloggers a falar desta loja, e têem coisas lindas!
Estou ansiosa para testar!

Fiz uma selecção de looks de verão da Loja para vocês.

Vejam estas blusas lindas, blusas sem ombros estão super na moda! e a SheIn tem imensas:








Preço AQUI


Preço AQUI








Preço AQUI




Preço AQUI



Preço AQUI


     

Preço AQUI                                                     Esta vem com um chocker, super linda!
                                                                                                 Preço AQUI



Preço AQUI






Tem também vestidos longos lindíssimos, e o meu já vem a caminho, escolhi este:


Não é lindo? Estou desejosa que chegue!

Preço AQUI


Deixo aqui outros que também adorei:

 

                   Preço AQUI                                                         Preço AQUI





Preço AQUI





Tem sapatos lindíssimos, estes são os meus favoritos:



Preço AQUI



Preço AQUI



 Preço AQUI



Preço AQUI







Também têem macacões que estão em alta esta época:


 


Preço AQUI












Adoro!!
Preço AQUI










Preço AQUI






Além de roupas tem imensos acessórios à escolha como óculos, malas, etc:




Preço AQUI






Preço AQUI






Preço AQUI









Preço AQUI









Preço AQUI








Estou totalmente IN LOVE com esta mochila!

Preço AQUI










Preço AQUI









Preço AQUI



Podem encontrar estes artigos e outros no site da SHEIN a preços muito acessíveis e enviam para Portugal!

Já fizeram alguma compra aqui?

Deixo aqui mais alguns looks!
















Sem comentários:

Enviar um comentário