quinta-feira, junho 16

Essenciais de Verão: O meu protector solar


Olá Meninas!
Hoje  dou ínicio a uma temporada aqui no blog, onde vou mostrar-vos alguns essenciais de verão.
Vou publicando alguns produtos e opiniões sobre produtos que na minha opinião são os nossos essenciais de verão.
Os produtos que nos trago hoje são ambos da Skin.pt já conhecem a marca?
A Skin.pt é uma espécie de farmácia online, ideal para compra de produtos de beleza.
Já sou cliente da Skin.pt a algum tempo e agora tenho-os como parceiros do meu blog. São super atenciosos e prestáveis.
Além de que as encomendas chegam sempre muito rápido e personalizadas.






Porque eu adoro o verão e a praia, hoje trago-vos dois produtinhos que escolhi para as minhas idas à praia este ano!
Porque é preciso cuidar da nossa pele, sempre, mas especialmente no verão requer mais atenção ainda.
Eu sou muito branquinha, e tenho tendência em apanhar sempre aqueles escaldões enormes nos primeiros dias de praia.
 Dois dos meus produtos de praia deste verão são da marca La Roche Posay:


 Anthelios 50 Spray


Tal como o próprio nome indica tem protecção 50, é um spray protector de rosto e corpo, feito especialmente para peles muito claras ( como a minha ) .
Tem 200ml, e tal como todos os protectores solares, temos de aplicar antes da nossa exposição solar, e ir aplicando ao longo do dia.


Agora com 20% desconto!


Outro essencial que eu acho imprescindível após a nossa exposição solar é um After Sun.
O meu escolhido também é da La Roche Posay:



Posthelios Gel Fondant

É ideal para a pele ressequida pelo sol e hidrata a nossa pele.
Aplicamos após uma ida à praia.
O meu tem 200ml, mas a promoção é de 400ml.


Também com 20% de desconto.


E vocês? Já têem o vosso protector solar?










Espero que tenham gostado deste post e de que certa forma tenha "vos" lembrado que é muito importante usarmos protector solar.

Em breve vão ver-me falar de outros produtos da Skin.pt


Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário