domingo, junho 19

Essenciais de Verão: Drenafast Detox

Mais um dos meus essenciais este verão!

Tenho adorado este detox!

Ele promete ajudar no efeito "barriga lisa" ao mesmo tempo que limpa o nosso organismo.
Além disso ajuda na retenção de líquidos e ajuda também na perda de gorduras.
É um óptimo incentivo para bebermos a quantidade de água que necessitamos ao longo do dia.

Eu deito 25ml numa garrafa de àgua de 1L e vou bebendo ao longo do dia.
Tou testando ainda à poucos dias mas já posso dizer que este detox é o meu aliado este verão e já tenho sentido a barriga menos inchada.
Claro que tudo ajuda melhor com uma alimentação saudável e exercício físico.
Não é aconselhável exceder os 25ml por dia nem beber num período superior a 30 dias.
E tu? Vás experimentar?









Compra aqui: http://skin.pt/drenafast-intense-soluc-o-500ml-1?acc=2387337ba1e0b0249ba90f55b2ba2521

Agora com 20% desconto!










Sem comentários:

Enviar um comentário