domingo, janeiro 10

O que fazer ao domingo?




Organizar a maquilhagem

  • Domingo para mim significa organizar a bagunça da semana. Eu uso maquilhagem todos os dias e às vezes o tempo é pouco para arrumar e chego à folga e é isto! Aproveito para organizar tudo, e por tudo em ordem para mais uma semana de trabalho.













Lavar os Pincéis

  • Lavar os pincéis na folga é obrigatório para mim, sendo que uso-os no dia-a-dia e vão ficando sujos e preciso mesmo deles na minha vida!!! Uma opção é terem mais do que um pincel para cada coisa para assim puderem usar todos os dias (isto também já sou eu que sou viciada em comprar pincéis) mas resulta! Tenho vários pincéis de bases, de sombras, de pós, para usar no dia-a-dia e não ter de os andar sempre a lavar à pressa.







Limpeza de pele
  • Aproveitem também, como eu, para fazer todas as limpezas necessárias e hidratação da vossa pele, aqueles passos que geralmente deixamos passar ou que fazemos a correr no dia-a-dia pois estamos demasiado cansadas ou com pressa.










Programar novos posts

  • É também nas minhas folgas que penso e organizo ideias para o blog! E aqui já podem ver o que estou a preparar para vocês! Um Get ready for work with me, onde vou mostrar-vos a minha routina de beleza diária desde que acordo até estar completamente fardada. Vai demorar, pois preciso de várias filmagens e às vezes o tempo é escasso. Prometo ser, dentro dos possíveis, rápida! :)










Ver as novidades!

  • E depois da casa arrumada, maquilhagem organizada, tudo limpo, aproveito e passo um tempo a ver as novidades das minhas bloggers favoritas! Ando viciada nos vídeos da Cosmobyhayley esta miúda é linda! Ora vejam lá!




E vocês o que vão fazer hoje?







Sem comentários:

Enviar um comentário