domingo, janeiro 3

Favoritos Dezembro




Há vários produtos que compro e experimento no meu dia-a-dia, e como tal há uns que se evidenciam mais do que outros, é meu dever, como blogger e amante de maquilhagem e moda, partilhar convosco as minhas preferências e ajudar-vos sempre a escolher as melhores opções.
E agora que mais um mês passou ( o ano também) trago-vos então os meus favoritos do mês de Dezembro:




Make Up Revolution Blush Palette Golden Sugar: começo por esta paleta da Make Up Revolution, ela tem blushes, contorno e iluminador.
Tem uma óptima pigmentação e tem me acompanhado no meu dia-a-dia desde que a comprei!
Tem um iluminador perfeito para o dia-a-dia e contorno também para o dia-a-dia, além de ter várias opções de blush.
Eu adoro todas as paletas da Make Up Revolution, escolhi esta em particular por ser a que uso mais diariamente, porém todas as que comprei até agora estão na minha lista de favoritos.
Podem encontrá-la em Maquillalia









Moodstruck 3D Fiber Lashes: Bem, eu descobri esta dupla à bem pouco tempo, elas prometem por as pestanas com efeito 3D e pestanas falsas, e adivinhem, cumpre mesmo o que diz!
Tenho usado quase sempre e fico com um pestanões! Eu tenho as pestanas muito pequenas, daí também notar-se logo um grande efeito.
Ela vem com dois volumes: Um transplanting gel e Fibra (trás instruções de como usar)
É aplicado em conjunto com a vossa máscara normal.
E a minha melhor parte de todas, comprei no ebay por 3€ e tal, quem quiser o link pode me contactar.









H&M Elfie Selfie : Não resisti à colecção da H&M e fui buscar a minha sweater preferida de todas.
Ela é da colecção de natal da H&M com a Katy Perry e ronda os 19.00€.
Vejam mais sobre a colecção Aqui










Essence All About Nudes: Esta eu descobri através de várias bloggers, e também tem me acompanhado no dia-a-dia. É uma paleta com cores Nudes perfeita para o nosso dia-a-dia no trabalho.
É baratinha com óptima pigmentação. Podem encontrá-la numa loja Well's e ronda dos 5.00€






P.S.Love This Brush Cleanser: Descobri também este limpa pincéis de maquilhagem e tem sido mesmo a minha única opção para pincéis.
Ele é óptimo pois não precisamos de esperar muito para que seque e tem um cheirinho muito agradável. Uso-o mais para o meu dia-a-dia quando preciso de algum pincel que está usado.
Porém não dispensem uma lavagem de pincéis com àgua e sabão pelo menos uma vez por semana.
Podem encontrá-lo na Primark por 2.50€









Catrice Prime and Fine: Sabem que eu uso muito os pós matificantes. Este da Catrice é o que tenho usado mais ultimamente, além de ter o efeito de fixar a maquilhagem por mais tempo, também matifica a pele ao longo do dia.
Podem encontrá-lo também na Well's a um preço muito acessível.










Catrice Velvet Matt Smokey Eyes Pencil: Este lápis tem sido a minha opção de lápis preto ultimamente, além de ter óptima duração, vem com um pincel pequenino de esfumar, e esfuma mesmo muito bem. É perfeito para o dia-a-dia ou para fazer uma maquilhagem mais arrojada.
Encontrem-no na Well's muito baratinho também.





It Style Irrisistible Lips nº1: E o meu batom queridinho do momento é o da It Style Irrisistible Lips nº1, é uma cor Nude, ele dura imenso tempo e tem uma cor linda! Ele seca completamente nos lábios e fica totalmente Matte!
Tem sido a minha opção para uma ida ao café, ao shopping, foi também opção para festas de natal, jantares, etc. É uma cor que felizmente condiz com tudo.
Podem encontrá-lo em It Style Portugal e ronda os 9.00€.









 Favoritos de Outubro e Novembro aqui




Espero que tenham gostado.




Sem comentários:

Enviar um comentário