sábado, abril 16

Dica: Como comprar a tua base Online

Olá meninas.. antes de mais peço desculpa pela minha ausência, quem me segue nas redes sociais, sabe bem o motivo da minha ausência.
Vou tentar esforçar-me ao máximo para voltar com o "meu cantinho" de beleza.
E sem mais rodeios, hoje trago-vos um site que descobri recentemente! Já o tinha visto antes mas entretanto perdi-lhe o "rasto" e não me lembrava o nome, até que o encontrei algures e decidi partilhar com vocês.

Quantas vezes queremos comprar uma base online e não sabemos como? Porque temos medo que seja muito escura, ou demasiado clara.. etc.
Este site ajuda-vos na vossa decisão:



Findation.com



Consiste em colocarmos as marcas de bases que já usamos e o site dá-nos opções de quais as bases mais aproximadas às bases que estamos a usar. É uma óptima opção para comprarmos aquela base que tanto queremos, e que não existe perto de nós, agora podes encomendar online e já ter a certeza da cor.
Claro que nunca é melhor do que experimentarmos mesmo na nossa pele, mas é uma boa opção.

Fica a dica, espero que gostem.








Sem comentários:

Enviar um comentário