terça-feira, dezembro 29

Prepare your skin for Reveillon





Hidratar a pele: Este é um passo muito importante para uma boa maquilhagem. Se a nossa pele náo tiver hidratada todo o resto será em vão.
A hidratação da pele deverá ser feita diariamente. Neste momento uso este creme de hidratação da Yves Rocher que ajuda também a matificar a pele. Podem usar qualquer outro creme hidratante de acordo com a vossa pele. Este podem encontrá-lo em qualquer vendedora de Yves Rocher.








Primer facial: A principal função de um primer é diminuir a aparência dos poros, aperfeiçoando a pele, diminuir a oleosidade e ainda fixar a maquilhagem por mais tempo.
É um passo também fundamental para mantermos a maquilhagem em bom estado no nosso rosto.
Neste momento uso o POREfessional da Benefit. Sempre foi o meu escolhido nº1 como primer.
Comigo funciona na perfeição e é uma óptima escolha para primer.
Podem encontrá-lo em qualquer loja Benefit ou Sephora.




Base: A base escolhida para que a maquilhagem dure a noite toda, terá de ser uma óptima opção.
Há muitas bases óptimas, mas que só duram algumas horas, e há aquelas que conseguem durar várias horas, dias de trabalho, noites inteiras.
As minhas duas opções para esse fim de momento são a da MAC Studio Fix Fluid e a da Clinique.
Elas duram bastante tempo no rosto e têem uma óptima cobertura. Ás vezes vale muito gastarmos um pouco mais numa boa base que sabemos que possivelmente não nos vai desiludir.
Podem encontrar esta base da MAC em qualquer loja MAC, e a da Clinique em lojas Perfumes&Companhia ou Douglas.




Contorno de Rosto: O contorno que escolho para dias de festas é o da Make Up Revolution Contour Stick , tal como o nome indica é um stick, muito fácil de aplicar, e depois é só esbater com um pincel ou com a beauty blender.
Este tipo de contorno é óptimo para festas e fotos.
Podem encontrá-lo aqui a um preço muito acessível.


Iluminar a pele: como é um dia de festa em grande, vamos querer a nossa pele bem iluminada. Para tal escolho este stick iluminador da Make Up Revolution, que tal como o stick de contorno, é muito fácil de aplicar e tem um brilhinho exelente. É só aplicar nas zonas do rosto que querem mais iluminadas e esbater novamente com um pincel ou com a beauty blender.
Podem também encontrá-lo aqui.




Corrigir a pele: Com o vosso corretor favorito, vamos corrigir as imperfeições da vossa pele, desde olheiras, sinais, vermelhões, ou qualquer outro que queiram corrigir.
Eu uso o meu da Catrice, Camouflage Cream, pois ele tem uma óptima cobertura e dura muito tempo.
Podem encontrá-lo na Well's a um preço muito acessível.



Blush: Não se esqueçam de dar cor às vossas bochechas com o vosso blush preferido.
Eu uso, entre outros, este da Nyx, Coral Dream e podem também encontrá-lo aqui.





Pós Matificantes: Os pós váo ajudar a fixar a maquilhagem por mais tempo e além disso ajudar a controlar a oleosidade durante a noite. Mostro os meus 3 favoritos de momento: Catrice Prime and Fine, Mac Studio Fix Powder e Clinique Stay Matte pressed powder.
Sáo óptimas opões de pós matificantes. O da Catrice podem encontrá-lo na Well's a um preço mesmo muito acessível. O da Mac encontram em lojas Mac, Clinique em lojas Perfumes&Companhia e Douglas.
Podem levá-lo também convosco para ir retocando ao longo da noite.





Corrigir as sobrancelhas: eu tenho uma relação amor-ódio com as minhas sobrancelhas. Até à bem pouco tempo não tinha conseguido encontrar um produto para corrigir sobrancelhas que eu gostasse, sem que parecessem muito falsas. Até que encontrei este lápis na Wink, ele corrige facilmente as sobrancelhas, não fica muito carregado e também dura bastante tempo. Vem também com iluminador de sobrancelha.
Podem encontrá-lo na Wink Portugal.




Batom: e por fim, já não falando de pele, o batom que mostro no vídeo é uma óptima opção pois é totalmente Matte, seca completamente nos lábios, sem borrar, e dura imenso tempo.
Já tinha visto muitas reviews de bloggers sobre estes batons e confirma-se, é mesmo muito bom.
Podem encontrá-lo em It Style Portugal.



















Sem comentários:

Enviar um comentário