domingo, dezembro 6

Natal na Sephora


E agora trago-vos uma das campanhas de natal, de cosmética, que gostei mais até agora: Sephora
A Sephora tem uma campanha de artigos variados, desde artigos de maquilhagem, produtos de banho, kits completos de oferta, entre outros.
A Sephora passou a ser, desde que mudei-me pra Lisboa, o meu número 1 a nível de maquilhagem, e náo pára de surpreender. 
Deixo aqui algumas imagens:

































Além disso apresenta algumas promoções:






Brilliant Makeup Palette: contém 72 sombras. 32 Glosses, 18 eyeliners em creme e 8 blushes.


Palette Wonderland : Contém 78 sombras de cores neutras e cores vivas, 2 lápis, um pincel, e ainda dois espelhos integrados.

Já não me recordo bem, mas as palettes rondam os 25/30€.
Conjunto My Beauty List: Este é um kit de oferta, dentro vem 6 produtos de beleza, os produtos essenciais para o dia-a-dia de uma mulher.




Conjunto Kiss me Balm: 3 Kiss me balm para hidratar e pintar os lábios.














Sem comentários:

Enviar um comentário