terça-feira, novembro 24

Party On Make up







Já que estamos quase no natal, altura de festas e jantares, decidi dar-vos um exemplo de uma maquilhagem que podem fazer para usar numa saída à noite, num jantar ou até na noite de fim de ano.
Eu escolhi o tom dourado, pois é dos tons mais usados nesta época que se aproxima, e também das minhas cores favoritas para maquilhagem mais arrojada.
Fiz um Smokey eye em tons de preto e dourado.
Nesta maquilhagem escolhi chamar atencão tanto nos olhos como na boca!
Contudo podem chamar atenção apenas para os olhos, usando um batom cor neutra ou outro tom mais claro que não chame tanto atenção.
















Os produtos que usei para fazer o meu Smokey Eye dourado e preto foram os seguintes:

Paleta All Around Concealer da Catrice (usei como correctivo de olheiras e outras partes do rosto, e como contorno), em Lojas Wells;
Base Matte Mouse Oil Free da Kiko, nº8
Pó Matte 02 Neutral da Clinique, nas lojas Perfumes&Companhia;
Eye primer da Sephora, em lojas Sephora;
Iluminador Gold Champagne  da nova colecção Beauty da H&M;
Paleta de Cores Naked 2 da Urban Decay;
Sombra preta da Kiko, nº 130;
Máscara de pestanas Best Curlfriend Mascara da nova colecção Beauty H&M;
Am Golden Sandy Eye liner em dourado da Catrice, lojas Wells; (usei no canto do olho)
Paleta Make me Blush da H&M
Eye liner em gel da Kiko
Batom Catrice Berry Bradshaw 340
Lápis de olhos Long Lasting nº15 Bling Bling da Essence, em lojas Wells. (usei na linha d'água)



Corrigi só um pouco as sobrancelhas com uma sombra escura ( não gosto de corrigir muito, dá um ar muito falso às sobrancelhas! sim, tenho as minhas manias! )





Espero que tenham gostado.






Sem comentários:

Enviar um comentário