domingo, novembro 22

Vamos falar de pincéis? Parte II - Pincéis de Olhos

Olá Olá! Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência. Quem me segue no instagram, sabe que estive em mudanças, e com falta de tempo. Voltei! E estou cheia de novas dicas!
Hoje trago-vos a última parte do artigo de Vamos falar de pincéis? onde prometi falar-vos dos pincéis de olhos.
Então vamos lá. Vou mostrar-vos os pincéis que mais uso nas minhas maquilhagens e os que o eu acho que deveriam ter para obter uma boa maquilhagem:



  1.  Delineador: um delineador para mim é um dos pincéis que não pode faltar no meu kit. Ele é indicado para eye liner em gel;
  2. Pincel delineador reto: é também indicado para eye liner em gel e para disfarçar falhas as sobrancelhas;
  3.  Pincel chanfrado: ideal para marcar o côncavo ou para aplicar sombra em baixo da linha d'água.
    4.5.6.7. Pincéis de sombra: Pincéis de sombra, existem de vários tamanhos;
Na minha opinião, devemos usar aqueles que nos sentimos mais confortáveis. Os mais achatados são exelentes para depositar a sombra nos olhos com mais precisão e de maneira mais uniforme:

Dicas: Usar sempre um primer de olhos, para que as sombras fiquem mais marcadas; Retirar sempre o excesso de sombra do pincel antes de o aplicar nos olhos;







Pincel de esfumar: É imprescendível termos pelo menos um pincel de esfumar no nosso kit.
É o milagroso que dá aquele ar mais delicado à nossa maquilhagem.
Ele serve para esfumar as sombras, de forma a que estas não fiquei muito carregadas nem marcadas.




Pincel angular: Eu uso-o para marcar o côncavo e aplicar sombra abaixo da linha d'água dos olhos.
Existe também em vários tamanhos.



Existem vários kits de pincéis em várias lojas.
Porém os que eu mais gostei de usar até hoje foram os da MAC e Real Techniques.
 Existem pincéis em quase todas as lojas de maquilhagem, onde podem procurar os que mais se adequam a vocês.
Estes são os que eu acho mais importantes para termos no nosso dia-a-dia.
Para quem não viu a primeira parte deste post deixo aqui o Link:

E deixo aqui alguns kits que acho bons para quem não tem pincéis e pensa em os comprar:



Os kits da Real Techniques são muito bons. Podemos comprar o kit que mais gostamos, quer seja de olhos ou de cara, ou então também podem comprar os pincéis em separado.


Eu comprei os meus na net.






Quem quizer investir um pouco mais no seu kit de pincéis, na minha opinião os da MAC são óptimos e podem encontrá-los em qualquer loja MAC.





A H&M tem uma nova colecção de maquilhagem.
Chama-se Beauty e também tem muitos pincéis a preços acessíveis.
Não experimentei ainda nenhum pincel, mas já experimentei alguns produtos de maquilhagem, e estão muito bons, Penso que não se arrependem de investir nestes pincéis.




E por último, quem tem uma Sephora perto de si, tem tudo! A Sephora também tem muitos pincéis a um preço mais acessível.


Espero que tenham gostado do meu post sobre os pincéis!
Quem quizer alguma dica pode contactar-me através do email ou do facebook, estou disposta a dar dicas ou a recebê-las!


Até o próximo post!






.



Sem comentários:

Enviar um comentário