sexta-feira, setembro 22

KAT VON D Chegou a Portugal

Oi meninas,

Hoje mostro-vos quais os produtinhos que quero muito experimentar da Kat Von D.



A KAT VON D finalmente está em Portugal, mais precisamente nas lojas Sephora do Colombo e no NorteShopping.
Confesso que nunca experimentei a marca, mas tenho imensa curiosidade em experimentar.
Já admiro a KAT VON D desde a altura em que assistia MIAMI INK, sempre a achei muito talentosa e cheia de estilo.
A sua colecção de maquilhagem deu que falar pela sua qualidade. Já ouvi muitas reviews da marca e sinceramente estou mortinha por experimentar os seguintes produtos:

Tattoo Liner

Eu adoro eye liner, e uso todos os dias. Já ouvi falar tão, mas tão bem deste eye liner que acho que vai ser o meu próximo investimento.





Os famosos batons líquidos 
Everlasting liquid lipstick
Que por sua vez prometem ser de longa duração, são matte e possuem uma enorme variedade de cores.





A base
 Lock-it liquid foundation
Que também promete ser de longa duração, dura 24h e é de alta cobertura, apesar de deixar um aspecto supernatural na pele.

E claro, a famosa paleta de contorno
Shade+Light contour palette



Acredito que a marca tenha muito bons produtos além destes, mas estes são precisamente aqueles que tenho mais curiosidade em experimentar.
Não sei exactamente os valores, mas sei que não devem ser muito acessíveis.

Quais os vossos preferidos?
Já experimentaram algum produto?



Sem comentários:

Enviar um comentário