domingo, julho 17

Maquilhagem Barata: Essence

Review: Essence

Olá Meninas, hoje trago-vos algumas reviews de uma marca barata de maquilhagem que todas nós conhecemos: Essence
Eu uso alguns produtos desta marca, e há alguns que até já não dispenso no meu dia-a-dia.
A marca é extremamente barata, e apresenta muitos produtos de óptima qualidade.
Estes são os meus favoritos do momento.



Lash Princess


Quem me segue, sabe que já falei várias vezes desta máscara.
Adoro-a! É muito baratinha e deixa um efeito óptimo nas pestanas, além de as alongar, que é o que eu mais gosto.
Custa à volta dos 5.00€




Essence  All About Nudes Palette


Esta paleta já faz parte do meu dia-a-dia. É uma paleta de nudes da marca, e é exelente para o nosso dia-a-dia. Tem cores matte como cores com brilho. É a que mais uso diariamente.
Tem uma óptima pigmentação como podem ver na imagem, e dura imenso tempo.
Custa à volta dos 5.00€





Essence Metal Glam Eyeshadows


Além de paletas, a Essence tem sombras individuais, também com óptima pigmentação (pelo menos as que já experimentei). A da foto é a sombra Metal Glam na cor nº6 Miss Tangerine.
Custa à volta dos 3.00€







Eye Liner Essence 16h Stays No Matter What & Dip Eye Liner


Eu não vivo sem eye liner preto! E os da Essence são as minhas escolhas. São eye liners líquidos, muito fáceis de aplicar e que duram imenso tempo!
Normalmente uso estes dois da imagem, e são os que mais gosto.
Já experimentei várias marcas, marcas até mais caras, e volto sempre aos meus fiéis eye liners da Essence.
Custam à volta dos 3.00€




All about Matt 


Durante bastante tempo esta base foi a minha escolhida para o dia-a-dia.
Não mudei por nenhuma razão em especial, apenas quis experimentar outras marcas.
Na mesma, ainda a tenho na minha penteadeira.
Gosto muito dela, acho que para o preço dela, faz muito bem o que promete, e dura também bastante tempo.
Custa à volta dos 5.00€



Lápis de Olhos Essence Long Lasting



Tenho vários lápis de olhos da Essence.
Têem muito boa pigmentação, são muito baratinhos e têem imensas cores disponíveis.
Custam à volta de 2.00€ cada.




Outros produtos que já usei e recomendo:




Podem encontrar produtos da marca em lojas Well's
e para quem não tem a Well's perto de si, encontra também na Maquillalia e na Primor











Sem comentários:

Enviar um comentário