segunda-feira, maio 23

Get Ready for work with me

Olá meninas!

Hoje trago-vos um vídeo que já queria fazer a algum tempo, um Get ready with me.
O Get ready with me que vos trago hoje é a minha routina diária de maquilhagem e cabelo para o trabalho.






É uma maquilhagem simples e fácil de fazer, espero que gostem e se gostarem podem subscrever o meu canal youtube para assistirem aos próximos vídeos.






Deixo aqui a lista de produtos utilizados:

Nivea  Light Moisturising Day Cream
Catrice Prime and Fine Anti-Shine Base
EOS balm
Maybelline Anti Age Concealer
L'oreal Infaillible Foundation
Maybelline Fit Me Concealer
Make Up Revolution Stick Contour
Catrice Prime and Fine Powder
Sephora Eye Primer
Essence All about nudes Palette
Essence Dip Eye Liner
Drowing Eye Brow Pencil
Golden Sugar Blush Palette Make Up Revolution
Essence Lash Princess Mascara
PS Lip Liner Primark
Kiko Lipstick nº06
Catrice Iluminating Blush


Cabelo:

Eu já tinha colocado o meu protector térmico antes de alisar, relembro que não devem usar alisador sem protector térmico;
L'oreal Elvive Óleo Extraordinário
L'oreal Laca Elnett fixação forte














Sem comentários:

Enviar um comentário